VENDEMOS MOMENTOS E PRAZERES, NÃO PRODUTOS.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

SAIBA TODOS OS DETALHES ANTES DE REALIZAR A SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Você pode devolver ou trocar o produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento (contando os finais de semana e feriado), com os produtos devidamente embalados em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

 

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não será necessário devolvê-lo.

 

COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?

Você pode trocar um produto com defeito ou avaria em até 07 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado após a data de recebimento, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

 

 

 

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?

Você deve entrar em contato via um e-mail para [email protected] com uma foto do item e número do pedido, após análise informaremos como será resolvido.

 

COMO FAÇO PARA ENVIAR MINHA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

A troca ou devolução poderá ser realizada de duas formas, sempre respeitando as condições contratadas na finalização do pedido.

 

Para os pedidos que contrataram uma opção de frete*, a devolutiva dos produtos ocorrerá via postagem e será atendida por uma de nossas logísticas que será indicada pelo responsável de sua solicitação via canal de trocas e devoluções.

 

Se você optou por retirar em nosso escritório (Rua Santa Teresa, 107, Ipiranga, Guarapari/ES, CEP 29201-180) a devolutiva dos produtos deve ser feita presencialmente, e será indicada pelo responsável de sua solicitação via canal de trocas e devoluções.

 

*Opção de frete: Se encaixa todas as modalidades pagas, seja elas: Correios, Transportadoras e Retiradas em Lockers.

 

É possível reutilizar a própria embalagem da para o envio, caso tenha descartado, você poderá enviar em uma outra embalagem que tenha em sua residência, certificando-se que não danifique os produtos.

 

Caso não tenha uma embalagem para devolver o pedido, e a modalidade for via Correios, em todas as agências são disponibilizas para a compra alguns modelos de caixas.

 

Ressaltamos que, o valor investido na compra de embalagens, não será passivo de devolução.

 

Informação importante: Certifique-se que a caixa contenha a identificação do código da postagem, que será fornecido através da sua solicitação no portal.

 

QUAIS AS CONDIÇÕES QUE IMPOSSIBILITAM A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?

· Embalagens abertas ou avariadas;

· Embalado apenas em plástico bolha;

· Sem embalagem;

· Sem identificação do pedido;

· Produtos sem defeito com indícios de uso;

Por questões de saúde, higiene e segurança, não é permitido testar o produto e posteriormente proceder à devolução por arrependimento.

O QUE SERÁ FEITO SE A TROCA OU DEVOLUÇÃO FOR RECUSADA?

Caso algum produto não esteja de acordo e a solicitação for reprovada, o item enviado ficará disponível para a retirada em nosso estabelecimento ou envio, no período de 1 mês.

 

O pagamento do envio será de sua responsabilidade, caso tenha um pedido em andamento conosco, a inclusão do item será autorizada.