Você pode devolver ou trocar o produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento (contando os finais de semana e feriado), com os produtos devidamente embalados em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não será necessário devolvê-lo.
COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
Você pode trocar um produto com defeito ou avaria em até 07 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado após a data de recebimento, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.
Você deve entrar em contato via um e-mail para [email protected] com uma foto do item e número do pedido, após análise informaremos como será resolvido.
A troca ou devolução poderá ser realizada de duas formas, sempre respeitando as condições contratadas na finalização do pedido.
Para os pedidos que contrataram uma opção de frete*, a devolutiva dos produtos ocorrerá via postagem e será atendida por uma de nossas logísticas que será indicada pelo responsável de sua solicitação via canal de trocas e devoluções.
Se você optou por retirar em nosso escritório (Rua Santa Teresa, 107, Ipiranga, Guarapari/ES, CEP 29201-180) a devolutiva dos produtos deve ser feita presencialmente, e será indicada pelo responsável de sua solicitação via canal de trocas e devoluções.
*Opção de frete: Se encaixa todas as modalidades pagas, seja elas: Correios, Transportadoras e Retiradas em Lockers.
É possível reutilizar a própria embalagem da para o envio, caso tenha descartado, você poderá enviar em uma outra embalagem que tenha em sua residência, certificando-se que não danifique os produtos.
Caso não tenha uma embalagem para devolver o pedido, e a modalidade for via Correios, em todas as agências são disponibilizas para a compra alguns modelos de caixas.
Ressaltamos que, o valor investido na compra de embalagens, não será passivo de devolução.
Informação importante: Certifique-se que a caixa contenha a identificação do código da postagem, que será fornecido através da sua solicitação no portal.
· Embalagens abertas ou avariadas;
· Embalado apenas em plástico bolha;
· Sem embalagem;
· Sem identificação do pedido;
· Produtos sem defeito com indícios de uso;
Por questões de saúde, higiene e segurança, não é permitido testar o produto e posteriormente proceder à devolução por arrependimento.
Caso algum produto não esteja de acordo e a solicitação for reprovada, o item enviado ficará disponível para a retirada em nosso estabelecimento ou envio, no período de 1 mês.
O pagamento do envio será de sua responsabilidade, caso tenha um pedido em andamento conosco, a inclusão do item será autorizada.